Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!

integrantes

JP

Nome: João Pedro Carneiro (JP)

Aniversário:  11/11/1993

Bandas preferidas: Iron Maiden, Bruce Dickinson, Deep Purple, Rush, Angra, Iced Earth, Led Zeppelin, Black Sabbath, Dio, Rainbow, Pink Floyd, Jethro Tull, Van Halen, Queen, Dire Straits, Mr.Big, Guns N´Roses, Journey.

Vocalistas preferidos: Bruce Dickinson, Ronnie James Dio, Ian Gillan, Robert Plant, David Coverdale, Freddie Mercury, Steve Perry, David Gilmour, Sammy Hagar, Axl Rose, Klaus Meine, André Matos, Eric Martin.

João é Nascido na cidade de Ponta Grossa, interior do estado do Paraná. Sua Família desde sempre foi envolvida com a musica, e desde muito cedo JP teve o  contato com vários instrumentos e estilos musicais, mas sua familiaridade com o Rock só veio aos 13 anos de idade. Ao ouvir um CD da banda “Guns N´Roses” que tinha em casa, foi tomado pela magia desse estilo musical. Com a ajuda de um amigo de infância que fez no colégio, começou a ouvir outras bandas, como Scorpions, Pink Floyd, Queen, Iron Maiden, AC/DC, Kiss, Whitesnake, entre outras. Seu Amigo tinha o interesse em tocar Bateria, e JP sempre cantando sabia desde cedo o que queria ser, mas agora seria um cantor de Rock. Aos 14 anos montaram a sua primeira banda, e esse foi o ponta pé inicial para suas próprias experiências musicais.

A partir desse momento começou a estudar musica, e com um pouco mais de conhecimento, com parte dos integrantes dessa primeira banda, e outros mais experientes, João montou a banda Dream Makers, e mesmo muito novo, aos 15 anos de idade começou a tocar nos estabelecimentos da cidade, com autorização e acompanhamento de seus Pais, que sempre o apoiaram e o ajudaram com o Amor e a vontade de ser um artista. Os estilos que a banda tocava eram Hard Rock e Heavy Metal. A banda durou 3 anos, com apresentações em casas de show, bares e festivais, nas cidades de Ponta Grossa e região. Nesse período chegou à se apresentar em um festival na cidade de Teixeira Soares, o “Texas King” na mesma noite que o Beltane, tendo assim o primeiro contato.

Depois desses primeiros anos, João teve outra banda, o “Master Brain”, que então teve passos mais profissionais, como gravações de musicas autorais, e abertura de shows para bandas de renome, como o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley. Tambem tocou em uma banda na Cidade de Curitiba, chamada “Naifahead”, e hoje também se apresenta pelos bares e estabelecimentos da região fazendo acústicos voz e violão.

JP está muito feliz com a sua entrada para o Beltane, e quer dar ao máximo sua contribuição para a banda, em novas musicas e composições, pois reconhece a historia e a importância da banda, não só para o Metal Paranaense, mas também para o Metal do Brasil.